Se você não tem tempo a perder, nós compramos o seu precatório

NOSSO PRINCÍPIO

Certas coisas não podem esperar

Se você tem direito a receber um precatório federal, mas não pode esperar pelas datas de liberação estipuladas pelo governo, antecipe esse recebimento com o Daniele Banco.

Levante capital para os seus investimentos, pague suas dívidas e evite juros intermináveis.

Venda seu Precatório

Entre em contato com um de nossos especialistas.

Ao enviar, você permite que o Daniele Banco entre em contato com você.

Receba o seu dinheiro

A data de pagamento do valor do precatório por parte do poder público pode variar muito. Para quem precisa desse dinheiro de forma mais rápida, existe a oportunidade de venda para o Daniele Banco. A solicitação do pedido, em âmbito nacional, é submetida a uma auditoria. Caso tudo esteja correto, o próximo passo é o agendamento no cartório e, após assinatura, você já recebe o dinheiro.

Motivos para vender
seus precatórios

Icone 1

Procedimento seguro

Receba com agilidade e segurança de uma instituição séria que possui mais de 30 anos de atuação no mercado financeiro.

Icone 2

Valores justos

Aproveite as vantagens de receber o valor à vista, através de uma negociação justa, e realizar todos os seus sonhos agora.

Icone 3

Conquiste seus objetivos

Faça aquela viagem dos seus sonhos, reforme a sua casa, invista em algum imóvel que você tanto deseja, compre um carro mais confortável ou guarde o dinheiro da venda dos seus precatórios para alguma situação de imprevisto.

Imagens de grafico
ENTENDA

Tudo o que você realmente precisa saber sobre precatórios

O que é um precatório?
Precatórios são ordens de pagamento emitidas pelo Poder Público (distrital, municipal, estadual ou federal) para pessoas que moveram uma ação judicial contra o governo e ganharam a causa sem nenhuma possibilidade de recurso.
Quem tem direito a receber?
Pessoas que moveram uma ação judicial contra o governo e ganharam a causa sem nenhuma possibilidade de recurso.
Por que vender meu precatório?
Os prazos para os pagamentos dos precatórios emitidos pela União são muito longos e dificilmente o governo efetua o pagamento nos prazos estipulados. Diante dessa demora, torna-se vantajoso vender seu precatório para uma instituição financeira de confiança e com taxas justas, como o Daniele Banco.

Você recebe o pagamento de seu precatório à vista, através de um procedimento ágil, seguro e 100% digital. Dessa forma, você aproveita esse dinheiro agora para quitar eventuais dívidas, investir em um novo imóvel, fazer uma viagem dos sonhos, comprar um automóvel ou o que mais você desejar.
Como é a venda de um precatório?
Após o trânsito em julgado de uma determinada ação, na fase de execução, o titular do direito por meio de seu advogado, requisita ao Juízo do processo que será liberado mediante data definida pelo Governo.

A compra de Cessão surge antes da data do recebimento, com isso é antecipado o crédito ao cliente através da compra da cessão de Direito do Precatório.